terça-feira, 10 de abril de 2012

De cara a cara com Pedro Negrini 5

Mãe: Está bem eu deixo.
Você: Awn (abraça ela) Eu te amo muito mãe.
Mãe: Eu também filha, agora desça que sua amiga quer falar com você.
Você: Tudo bem já estou indo.
Então sua mãe vai embora e você começa a pular de felicidades, por sua mãe ter deixado você sair com Pedro, até que você é interrompida por leves batidas na porta.Então você para de pular e vai abrir a porta, quando você abre a porta você dá de cara com sua amiga
Você: Awn (abraça) minha mãe deixou eu sair com o Pedro (a solta) 
Amiga: Hum... legal
Você: Aconteceu alguma coisa ? (preocupada)
Amiga: Nada.
Você: Ai amiga você tem que me ajudar a escolher a roupa que eu vou.
Amiga: Ok
Você foi amostrando varias roupas para sua amiga, e ela não gostava de nenhuma.
Você: Nossa, amiga o que está acontecendo ?
Amiga: Nada.
Você: Como assim nada ? Você não esta gostando de nenhuma roupa minha, está com uma cara de doente.
Amiga: Sinceramente (seu nome) eu acho que você não deveria ir a este encontro.
Você: Por quê ?
Amiga: Porque eu amo o Pedro, e quando vocês quase se beijaram la no parque eu interrompe de proposito.
Você: Eu não acredito.
Amiga: Você não pode sair com ele.
Você: Posso sim, como eu vou a este encontro e eu vou fazer de tudo para agente ficar junto.
Amiga: Não, vocês não vão ficar juntos, eu não vou deixar
Você: É o que iremos ver , agora saia da minha casa.
Então sua amiga vai embora e você começa a chorar.
Você: Ela não vai me abalar (você pega o celular e passa uma mensagem para o Pedro )
"Está tudo de pé para hoje a noite ?"
Não demorou muito e Pedro respondeu 
"Tudo sim, 08:30 no cinema perto da praça pode ser ?"
Você responde 
"Pode ser"
Pedro :
"Ok"
Quando é dez para sete você toma banho e veste está roupa
               
                                       (se não gostarem ignorem )
Então você termina de se arrumar e quando da 07:15 você vai para o cinema

Continua com 6 comentários
E ai gostaram ? Meus amores desculpa estar sumida, mas eu volteI e para ficar. Beijinhos.
@60nobieberzao: Obrigada por comentar espero que esteja gostando.
Anônimo: Obrigada por comentar espero que esteja gostando.
Anônimo: Obrigada por comentar espero que esteja gostando.
Caroline: Obrigada por comentar espero que esteja gostando.
Anônimo: Obrigada por comentar espero que esteja gostando.

6 comentários:

  1. Continua por favor
    Eu amei!!!!!!!
    by:60nobieberzao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Continuuuuuuua Ameeeeeei , tô suuupeer ansiosa pra saber o que vai aconteceeerr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amooreeeeee esta perfeito e eu estou amando!!!!!
    Continua por favor!!!
    Beijooos
    Teca

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa! @euteamo_negrini aqui!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui,kk'k....Tô adorando,continua logo hein!!!beijoos*--*

    ResponderExcluir