quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

De cara a cara com Pedro Negrini 4

Até que você recebe outra mensagem do Pedro dizendo 

“Boa noite minha linda”
Então você responde 
“Boa noite, até amanhã”
Pedro Negrini
“Não vejo a hora”
Então você  fica mais um tempo no computador, até que o sono chega e você o desliga e deita na sua cama e logo em seguida adormece
No dia seguinte você é acordado por sua mãe
Sua Mãe : Filha (me balançando com delicadeza)
Você: Oi (voz de sono)
Sua Mãe : Acorda, já esta na hora do almoço 
Você: Mais cindo minutinhos
Sua mãe : Cinco minutinhos, vou contar no relógio 
Então  você volta a dormir, quando sua mãe volta e a chama novamente.
Sua Mãe: Filha, já se passou cinco minutos
Você: Será que poderia (mas  sua mãe lhe interrompe)
Sua Mãe: Não
Você: Você nem sabe o que eu ia dizer 
Sua Mãe:  Com certeza seria mais cinco minutinhos
Você: Na verdade seria dois
Sua Mãe: Nem mais um segundo, vamos levante.
Você: Awwn está bem (disse me levantando da cama)Vou tomar banho
Sua Mãe: Tudo bem, lhe esperamos para o almoço
Você vai tomar banho e veste esta roupa
Então você desce para almoçar
Você: Espero não ter feito vocês esperarem  (disse me sentando)
Seu Pai: Tudo bem
Vocês almoçam, e você vai para seu quarto e  logo em seguida sua mãe bate na porta
Você: Entra
Sua Mãe: A (nome da sua amiga) está lá em baixo
Você: Pede para ela subir por  favor
Sua Mãe: Eu falei isso para ela, só que ela disse que o preferisse que você fosse lá embaixo.
Você: Tudo bem, já estou descendo.
Sua mãe se virou para ir embora quando você a chama
Você: Mãe
Sua Mãe : (se vira) Oi
Você: Eu posso sair hoje a noite ?
Sua Mãe: Com quem ?
Você: Com um amigo
Sua Mãe: Que amigo é esse ?
Você: O Pedro Negrini
Sua Mãe: Mas não é aquele menino que você gosta ?
Você: É, nós nos conhecemos ontem no Hopi Hari (conta tudo) por favor mãe deixa

Continua com 3 comentários
@60nobieberzao: Obrigada por comentar. Imagina ler o seu blog é um prazer. 



5 comentários:

  1. RS
    De nada amor!
    Ta PERFEITO esse capitulo!
    o seu blog E perfeito!
    przer e ler o seu!
    BEijoos

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muito bom!! continua "

    ResponderExcluir
  3. Desculpe eu ter ficado esse dias sem comentar, é que eu me embolei com o natal mas eu estou lendo o seu blog e estou amando.
    eu sou a http://imaginebelieberandbelieve.blogspot.com/ você pediu para eu ler o seu blog, lembra?
    Bjs continua, eu AMEI

    ResponderExcluir
  4. Ameei demaais , tô muito curiosa pra ver o que vai aconteceer!!!

    ResponderExcluir