sábado, 24 de dezembro de 2011

De cara a cara com Pedro Negrini

         

Você sempre  conversava com o Pedro Negrini no Twitter mais nunca pensou que poderia um
dia conhece-lo.  Pera ai solta o Flash Back
Você estava indo para  o Hopi Hari com a sua escola
Você: Será que irão “soltar” agente no parque ?
Professora: Claro se usarem o crachá (disse quando me ouviu falando com minha amiga)
Todos: O que ?
Você: Como assim usar crachá ?
Professora: Terão que usar crachá senão não entraram no parque, imagina se vocês sumirem
Você: Claro, me encontrem lá em Marte quando o disco voador vim me raptar (disse em um tom de ironia)
Professora: Pensou o que, que iriam entrar sem crachá ?
Sua Amiga: Sinceramente sim
Então finalmente chegaram ao Hopi Hari
Professora: Vamos todos colocando o crachá
Você entram no Hopi Hari
Sua Amiga: Vamos na montanha russa ?
Você: Vamos pera ai (disse pegando o celular)
Sua Amiga : O que foi ?
Você: Vou entrar no twitter
Sua Amiga : Vai postar que esta no Hopi ?
Você: Não estou com tempo
Sua Amiga: Então esta entrando para que ?
Você: Para ver o Twitter do Pepe
Sua amiga: Sinceramente eu não acredito (seu nome)
Enquanto sua amiga estava lá tagarelando, você estava chocada com o que acabaram de ver
“Será que está é a nova namorada de Pedro Negrini?”
(Imaginem uma foto do Pedro com uma garota)
Você: OMG como ele pode fazer isso comigo ?
Sua Amiga: O que aconteceu ?
Você: Olha isso (amostra o que acabara de ver)
Sua Amiga: Awn que fofinhos
Você: Fofinhos? Meu mundo acabou de desabar
Sua Amiga: Eles só estão namorando
Você: Ele me traiu
Sua Amiga: Ele nem te conhece
Você: Ele me segue no Twitter
Sua Amiga: Assim como ele também me segue
Você : Você não esta me ajudando
                        
Xxxxx: Está tudo bem ?
Você: Awn que idiota, eu odeio ele.
Sua Amiga: Ééeé´(seu nome)
Você: Eu sou bem melhor que esta menina
Sua Amiga : (Seu nome)
Você: O que foi criatura ?
Quando você se vira para trás você da de cara com quem ?  Sim ele mesmo Pedro Negrini
Você: Ééè Pedro  ?!?!?
Pedro: Oi
Você: Nossa, (nome da sua amiga) não perdoa ele não, ele foi muito cafajeste com você amiga
Sua Amiga: Hã ?
Você: Sabe Pedro o namorado da minha amiga traiu ela você não tem noção da raiva que eu estou dele.
Pedro: Percebi.
Sua Amiga: Para com isso (seu nome) é tudo mentira Pedro, eu não tenho namorado, e muito menos ele me traiu, é que acabamos de ver isso (disse entregando o celular para ele)
Pedro começa a rir
Pedro: Era isso ? (começa a rir de novo)
Você: Não tem graça
Pedro: Eu não acredito que vocês caíram nesta, isto aqui é uma amiga minha
Você: Amiga, sei
Pedro: É serio
Você: Ainda não acredito
Pedro: Ficou irritada atoa
Você: Quem disse que eu estava irritada ?
Pedro: Eu vi
Você: Está muito convencido hem, quem disse que era por você ?
Continua ???
Comentem 



5 comentários:

  1. Gostei muito, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu sou a http://imaginebelieberandbelieve.blogspot.com/ e vc comentou no meu blog e deixou seu link então eu entrei para ler e amei o inicio
    Continua por favor *-*

    ResponderExcluir