segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

De cara a cara com Pedro Negrini 2

Você: Está muito convencido hem, quem disse que era por você ?
Pedro (sorri) Nem sou (seu nome)
Você: Como sabe meu nome ?
Pedro: No crachá
Você: Ahhhh (triste)
Sua Amiga: Então vamos na montanha russa?
Você: Acho que não vou não
Pedro: Eu vou
Você: Acabo de mudar de ideia
Minha amiga me olha e começa a rir
Você: Estão esperando o que todos a caminham da montanha russa
                          
Quando você viu a montanha russa você gelou
Você: Será que eu poderia mudar de ideia novamente  ?
Pedro: Não, agora vai ter que encarar.
Então vocês entram nos vagões da monta russa
Pedro: Está tudo bem?
Você: Aham
Pedro: Tem certeza ?
Você: NÃO
Pedro começou a rir de você
Você: Para, que eu ainda estou brava com você
Pedro: Por quê?
Você: Porque você estava com aquela menina
Pedro: Eu já disse que ela é minha amiga.
Você: Mesmo assim
Pedro : Então eu não posso sair com minhas amigas ?
Você: Pode, mais  (se interrompe)
Pedro : mais
Mais a montanha russa começa a andar
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pedro ria de mais de você
Passou se um tempo e a montanha russa  parou e vocês saíram dos vagões
Pedro: mais
Você:  Mas o que?
Pedro : continua da onde nós estávamos quando a montanha russa começou a andar
Você: Pensei que já tinha esquecido
Pedro:  Mas não  esqueci, agora fala
Você: Deixa quieto
Pedro: Agora fala
Você: Eu ia falar que talvez eu estava exagerando, e que eu podia estar com ciúmes.
Pedro: Podia não, você estava com ciúmes
Você: Tá pode até ser.
Pedro: Mora aqui em São Paulo mesmo ?
Você: Sim, por quê?
Pedro : Poderíamos marcar de sair um dia quem sabe (envergonhado)
Você: Serio mesmo ?
Pedro: É, mais só se você quiser
Você: Eu esperei a minha vida toda por esse convite
Pedro: Vou encarar isso como um sim
Vocês foram se aproximando, vocês estavam prestes a se beijar quando

Continua ??
Anônimo: Obrigada por comentar.
@60nobieberzao: Obrigada por comentar. Pediu continuei
Belieber(Caro5line): Que bom que você veio ler meu blog, fiquei muito feliz, obrigada por comentar.
Anônimo: Obrigada por comentar.
Júlia Lopes: Obrigada por comentar




2 comentários:

  1. Eu amei muito bom, continua

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    De nada amor eu q agradeco por ter lido o meu.
    Teu blog e perfeito!
    Por favor continua!

    ResponderExcluir