terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De cara a cara com Pedro Negrini 3

Você estavam prestes a se beijar quando sua amiga atrapalha
Sua Amiga :(Seu nome) vamos de novo na montanha russa.
Você e Pedro ficam calados
Sua Amiga: Atrapalhei alguma coisa ?
Pedro: Claro (querendo matar ela)
Você: Que não
Sua Amiga: Que bom, mais e então vamos  ?
Você: Na onde ?
Sua Amiga: Na montanha russa
Você: Vamos ? (pergunta a Pedro)
Pedro: Já está na minha hora
Você: Mas já ?
Pedro: Já, mais me passa seu telefone ?
Você: Passo, anota ai xxxx-xxxx
Pedro: Então tchau
Você: Tchau
E Pedro se vai
Você: Tinha que ser você para atrapalhar né
Sua Amiga: Atrapalhar o que ?
Você: Você não percebeu que quando você chegou agente estava prestes a se beijar
Sua Amiga: Vocês iam se beijar ?
Você: Falou bem, íamos se não fosse você, agora eu nem sei se ele vai me ligar, vai que ele pense que a minha amiga louca vai atrapalhar o nosso encontro.
Até que seu celular faz um barulho indicando que chegou mensagem.
Sua Amiga: Acho que chegou uma mensagem
Eu: Deve ser da minha mãe (pega o celular) pera ai deixa eu ver.
Sua Amiga: É da sua mãe ? (disse quando me viu rindo feito boba)
Eu: Não, é do Pedro
Sua Amiga : Do Pedro Negri ?
Você: Sim
Sua Amiga: OMG, viu como foi bom eu ter atrapalhado o beijo, o que ele disse?
Você: “Gostei muito de ter conhecido você, quer sair hoje anoite ?”
Sua Amiga : E ai o que vai responder ?
Você: Que hoje não vai dar
Sua Amiga : Por que ?
Você: Por que eu vou sair muito cansada do parque.
Sua Amiga: Se fazendo de difícil né, até a cinco minutos atrás queria beijar o cara.
Você: Vamos na montanha russa ou não ? (disse ignorando sua amiga)
Sua Amiga : Mas não vai responder a mensagem ?
Você: Eu ainda não vi a mensagem, estou na montanha russa
Vocês foram na montanha russa e assim que saíram de lá você respondeu a mensagem
Você: Acho que hoje não vai dar, vamos sair muito tarde daqui, sabe como que é passeio de escola
Logo em seguida
Pedro: Tudo bem minha linda, pode ser amanha anoite ?
Você: Pode sim
Pedro: Combinado
Você e sua amiga foram em vários brinquedos até que chegou a hora de ir embora
Professora: Todos para os ônibus
Então você foram para o ônibus
Sua Amiga : E ai quando que vai sair com o Pepe ?
Você: Ei olha a intimidade
Sua Amiga começa a rir
Você: Mas respondendo a sua pergunta nós vamos sair amanha a noite
Quando você chegou em casa você foi direto para o seu quarto entrar no computador e é claro no Twitter. Assim que você entrou no Twitter você foi ver o Twitter do Pedro e ele tinha acabado de postar
@pedronegrini “  Hopi Hari dia perfeito com você”
@(seu Twiter) “Hopi Hari aonde os sonhos se realizam”
Até que você recebe outra mensagem do Pedro 

Continua ???
Comentem 
Anônimo: Obrigada por comentar 
@60nobieberzao: Obrigada por comentar, que isso o seu blog que é perfeito, mais uma vez obrigada.

Um comentário:

  1. De nada amore!
    O meu nao e nada !
    O seu e perfeito isso sim!
    Bieberkisses!
    Eu q te agradeco por ler o meu!

    ResponderExcluir